quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Fim de Apenas um Show?

Postado por: ||Marcadores:
Olá pessoas!
Para quem não me conhece, sou o Lamusta e sou o novo redator, e hoje vou comentar sobre o último episódio de Apenas um Show. Na verdade, vou dar um breve resumo sobre, e quem quiser assistir a esse último episódio LEGENDADO, deixarei o link aí em baixo. Vamos lá?
Mordecai e rigby voltaram no passado, quando pairulito estava lutando contra seu irmão gêmeo do mal, e o que aconteceu depois deles irem ao passado. O crescimento dos dois bobalhões ;(

MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE EPISÓDIO!

Eu amei o episódio (como se não ouve-se amor pelo final trágico) e amei o drama final, eu fiquei muito triste do que ocorreu durante o episódio, mas tudo que começa tem um final, e espero que vocês curtam o máximo de suas vidas, sem se preocupar com o futuro. Vivam o máximo de loucuras que conseguirem!

LIÇÃO DE MORAL!

Não se preocupar com o amanhã. Acho que esse episódio replete sobre o dia das crianças. Pessoal de 10, 11 e 12 anos: Aproveite muito sua infância, ela não volta, o tempo não volta, só deixa saudades. Mordecai e Rigby nunca se preocupou em crescer, eles foram quem eles eram, mas quando cresceram, ainda tinha uma mentalidade infantil. E adultos: Nunca se preocupem em envelhecer, sejam felizes! Por mais que vocês tenham responsabilidades, mantenham a carisma e a juventude, pois vocês irão ser jovens de novo. Agora, deixa a saudade, apenas um show, muito obrigado pelos momentos gastos assistindo vocês e pelo entretenimento fornecido. Sentiremos sua falta <3



Então gente, para assistir o episódio final completo e legendado, clique AQUI, o início parece o primeiro episódio, mas é só uma lembrança do Rigby tá ;D. Fico aqui, comentem o que acham do final dessa série amada. Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário