quinta-feira, 12 de outubro de 2017

June's Journey - O Mais Novo Aplicativo da Wooga

Postado por: ||Marcadores:
Olá Leitores
Gaio aqui
Além das postagens de livros eu pretendo trazer alguns jogos e séries que eu acompanho. E recentemente um novo jogo foi lançado pela Desenvolvedora Alemã Wooga. June's Journey, um jogo de caça-objeto que segue o mesmo estilo de Pearl's Peril e Agent Alice, com uma mistura da jogabilidade de ambos. Para uma resenha, clique em continue lendo.
Vamos a um resumo do inicio do jogo

O Jogo segue a história de June Parker nos anos 20, depois da morte de sua irmã Clare e seu cunhado. June vai para Nova York pois ficou com a guarda da sobrinha Virginia. Para a policia o Cunhado matou Clare e depois se suicidou. Porém Virginia não acredita nessa versão da história e diz que havia uma terceira pessoa com os pais. O objetivo do jogo é ir procurando objetos que ajudem a descobrir quem é o assassino.

O Jogo tem várias semelhanças com Pearl e Alice, pegando o lado bom de ambos os  jogos, por exemplo a barra para jogar as cenas lembra a barra da Alice, porém essa mostra as pistas que já foram encontradas e as que faltam, podendo variar mas geralmente de 2-3 pistas por cenas:

Você pode decorar a sua mansão, comprando construções e decorações em uma loja e ganhando prestigio (orquídeas) ao construí-las. Você também pode usar Diamantes para acelerar as construções e . Os prestígios te ajudam a passar de nível e a desbloquear novas cenas. Você também pode recolher dinheiro das construções e melhora-las com objetos encontrados nas cenas Isso já foi utilizado anteriormente em Pearl's Peril:
(Essas não são as mansões iniciais, elas estão modificadas com minhas compras)
Porém o jogo trás também novidades, agora quando você ganha uma estrela em uma cena você ganha um Bau de Estrelas com três presentes dentro, Dentre os prêmios estão moedas, energia e objetos para melhorar sua Mansão e outras construções, os itens são entregue baseado na raridade da carta.
A jogabilidade é semelhante aos outros jogos caça-objetos. Três nomes de objetos que estão escondidos na imagem, você deve encontra-los e o nome vai sendo trocado, até que não sobra nenhum nome. Tendo a opção de pedir dicas. 

A história lembra muito a história da Pearl e o falecimento de seu pai, mas June tem muito potencial se bem explorado. O jogo está disponível tanto para mobile quanto para o facebook. Ele apresenta alguns bugs mas já estão sendo corrigidos pela equipe do jogo.