quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Rick Riordan lança site de Quizzes e Extras

Postado por: ||Marcadores:
Olá leitores
Gaio aqui
Recentemente Rick Riordan, escritor de Pery Jackson, Cronicas dos Kanes, Magnus Chase e O Labirinto de Ossos, além de alguns que eu não tive a oportunidade de ler, lançou um novo site para os demigods. Ele se chama Read Riordan (acesse aqui) e tem vários extras e novidades. Para saber mais clique em Continue Lendo.

O site possui um quiz para mostrar a qual Chalé você pertenceria, baseado nas perguntas que ele faz. Eu fui para o Chalé 6 (Atena), mas mesmo assim eu ainda prefiro o 20 (Hecate) e o Quiz não está completo, faltando muitos deuses incluindo os deuses maiores.

Também possuem postagens e novidades funcionando como um blog, dentre eles tem informações sobre os livros que serão lançados ano que vem (falarei deles em uma postagem separada), um Quiz de Verdadeiro ou Falso sobre o Apolo, a maior parte já tinha as respostas nos livros. Informações sobre o Musical e o Livro de Colorir, e algumas outras postagens.
Ele possui também abas falando sobre os livros dele incluindo lançamentos futuros e também de prsonagens, e as imagens dos personagens são novas, diferentes das da arte oficial e a da Viria.
E se clicar na imagem do personagem vai aparecer informações sobre ele e em quais livros aparece, armas, local de nascimento, etc.
O site funciona no formato de blog, e conforme as noticias forem postadas lá, nós traduziremos e mostraremos para vocês. O que acham do novo blog? Gostaram da nova arte? De qual deus Olimpiano ou Nórdico você é filho? É o mesmo do Blog? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário