terça-feira, 21 de novembro de 2017

Renata Sorrah, a Nazaré Tedesco aparece em promo do Filme Assassinato no Expresso do Oriente

Postado por: ||Marcadores:
Olá leitores
Gaio aqui
Assassinato no Expresso do Oriente é um dos mais famosos livros da escritora britânica, Agatha Christie e em breve será lançado uma adaptação em filme da obra. E para divulgar o filme Renata Sorrah, famosa por seu papel como Nazaré Tedesco em Senhora do Destino encorporou a personagem e o famoso meme dela confusa para divulgar o filme:

Assassinato no Expresso do Oriente é um dos meus livros preferidos da Agatha, sendo o segundo que eu li da autora (O primeiro foi A Casa Torta). E o final é realmente surpreendente (admito ter ficado igual ao meme) e espero realmente que seja fiel a obra original. Apesar da participação de  Johnny Depp no filme, algo que incomodou muita gente pois ele é acusado de agredir a ex-esposa e também atriz Amber Heard. Eu estou ansioso e pretendo assistir a adaptação e "ignorar o ator".

Assassinato no Expresso do Oriente será lançado em 30 de Novembro de 2017 nos cinemas e é produzido por Kenneth Branagh que também será o protagonista. Além de Penelope Cruz (Profissão de Risco), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Judi Dench (007), Michelle Pfeiffer (Homem-Formiga e a Vespa), Daisy Ridley (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Josh Gad (Frozen).


Nenhum comentário:

Postar um comentário