quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Battle of Guardians #2 | Sou um guardião!?

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguins! Venho trazer a notícia, que... O segundo capítulo de Battle of Guardians chegou! E com certeza ele não vai ser curto. Mas relembrando o capítulo anterior, o Mestre da Sombra foi libertado agora os professores, não sabem o que fazer! Será que eles vão encontrar o guardião dos elementos? Vamos torcer que sim, agora queria desejar um boa leitura!





Sala de Reunião | 10:36 AM

-A reunião está encerrada. Mais notícias avisaremos vocês. - Diz o, Sensei do elemento ar.

Todos os professores saem da sala, mas preocupados  com o que poderiam fazer. Logo a Professora, Lililuane deve uma ideia! E foi falar com Mujubu, Blaztox, Danielps e Lamusta. Logo foi dizendo:

-Pinguins! Tive um ideia incrível! - Diz ela, bem animada.

-Qual? Estou curioso para saber. - Exclama Danielps, olhando bem para Lililuane.

-Que tal, nos irmos procurar alguma coisa, na biblioteca de Infritons. - Responde ela, dando um leve sorriso. - Talvez tenha alguma coisa, sobre o Mestre da Sombra, e a história de Infritons. Isso pode ajudar, não?

-Ótima ideia Lili, com certeza terá alguma coisa lá. - Indaga, Lamusta, que parecia feliz com a ideia de lili. - Mas agora não podemos, temos que ir para as salas de aula, que tal irmos para a biblioteca, as 15:15 PM, é um bom horário, já que temos que cuidar dos alunos, e ir almoçar. Quem concorda levante a nadadeira.

Todos levantam a nadadeira, e fica marcado para eles se encontrarem as 15:15 PM na biblioteca. Eles voltam as suas salas, a sala de Lamusta era quase do lado da sala de reunião, a de Danielps e de Mujubu era um pouco para a frente que virava ao corredor da esquerda. A de Blaztox e Lililuane, ficavam no corredor da direita, bem colorido. os corredores ficam sempre em silencio nunca se ouve um barulho. É de dar medo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na Caverna, do Mestre da Sombra...

-Vamos ver, eu posso atacar a escola, com dragões ou com estátuas de pedra. - Exclama o, Mestre da Sombra pensativo. - Ou melhor! Posso trazer a Megan, da Mestre do Elemento Natureza Sombrio, seria ótimo plantas carnívoras comerem aqueles pinguins! O que acha, Peter?

Peter já tinha saído da hipnose, então estava em uma gaiola, ele tentava usar seu poder, mas era inútil. A gaiola era super resistente, mas logo foi dizendo:

-Eu acho que você é um Mostro! - Responde ele, cheio de raiva. - Você não conseguirá derrotar Infritons, os meus amigos vão me salvar! E você será preso, para sempre!

-HA HA HA - Ri o, Mestre da Sombra. Mas logo ele volta a ficar sério. - E quem disse que vou destruir Infritons sozinho, você vai me AJUDAR! Primeiro, vou trazer os outros Mestres sombrios. Depois com a sua ajuda, destruirei Infritons! E depois, talvez você seja preso, para sempre. Huaaa Huaaa.

-Você não vai me obrigar! - Indaga, Peter se debatendo na gaiola. - Você vai pagar ca... - Ele é interrompido pelo, Mestre da Sombra. que logo disse:

- Cale a Boca! - Diz ele irritado. - Vou dar um pelo golpe em você do elemento sombra para ver se dorme e fica quieto!

O Mestre da Sombra começa a fazer movimentos com os braços formando uma espada. E de repente ele aponta a espada para Peter, ele parecia em pânico. E de repente sai uma raio da ponta da espada, acertando, Peter que desmaia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De volta a Infritons...

 Biblioteca de Infritons | 15:15 PM

O professor Mujubu, esperava os outros professores chegarem. Ele estava escrevendo em um caderno, azul claro, com desenhos de puffles. Logo os outros professores chegam:

-Finalmente, você chegaram! - Diz, Mujubu guardando seu caderno. - Está bem, agora vamos começar a procurar alguma informação, sobre esse Mestre da Sombra.

-Okay! Mas tem tantos livros aqui. - Diz, Danielps apontando para todos os livros. - Vai demorar muito para acharmos alguma coisa!

-Vamos procurar, talvez achemos algo! - Retruca, Blaztox olhando para, os livros.

-Isso aí! Vamos pinguins, a procura dos livros! - Diz Lililuane indo procurar mais informações em uma prateleira rosa, cheia de desenhos de flores.

Todos concordam, e vão procurar livros. Cada um ficou com uma prateleira, tinha livros de diversas cores, novos e velhos. Depois de uma hora procurando, livros eles desistem menos Lamusta, que continuou procurando.

-Eu desisto, Daniel, você tinha razão não tem nada aqui. - Diz Blaztox, respirando fundo, e cansado.

-Espera! - Diz Lamusta, animado. Ele pegou um livro velho e empoeirado, e colocou ele no meio da mesa. - Eu achei esse livro, com certeza vai nos ajudar!

Os professores, olham e ficam curiosos para saber o que tem de tão importante nesse livro. Eles abrem o livro, que começa com um mapa, bem estranho era um livro marrom com imagem de cristais. Mujubu pega o mapa, e o abre tinha vários cristais em cada canto.

-Está bem, mas vamos procurar alguma informação. - Diz Danielps, olhando para o livro. - O que diz aí, Lamusta?

-Humm, espera aí. - Responde, Lamusta virando a página. - Olha Achei uma história!

-Como assim? - Diz Mujubu, pensativo. - É A Fera e a Pinguim?

-Ha ha - Ri Blaztox, mas logo volta a ver o livro. - O título da história, qual é?

-A Primeira Guerra de Infritons! - Lamusta, olha bem e vê que ele conseguiu achar alguma informação. - vou começar a ler.

Os professores, ficam ainda mais curiosos e prestam bastante atenção. Então, Lamusta começa a ler.

-Espera! - Exclama, Lamusta ficando nervoso. - Eu não consigo ler, sou meio tímido. Alguém quer ler para mim?

Os professores, ficam em silencio mas Mujubu, logo se oferece para ler. Ele pega o livro, e começa a ler:

A Primeira Guerra de Infritons:

Em um dia, o Sensei do elemento Sombra chama a atenção do seu aprendiz. O aprendiz dele, tinha matado um pinguim, ele ficou muito chateado com isso. Mas o aprendiz, ficou furioso ele desenvolveu uma raiva tão grande, que seu desejo era destruir Infritons. Até que em um certo, dia ele chamou os outros aprendizes, e falou que se eles derrotassem os Senseis, poderiam dominar a ilha e a Escola dos Elementos Infritons. No dia seguinte eles se juntaram, e foram atrás dos Senseis. O Aprendiz do Sensei do Elemento Sombra, criou dragões que começaram a destruir tudo o que viam pela frente. Alunos foram mortos, a Aprendiz do Sensei do Elemento Natureza, criou plantas carnívoras que começaram a atacar, professores, alunos e os pais dos alunos. Os Senseis, lutaram bravamente, por Infritons. Mas, para a guerra acabar, um Sensei se sacrificou! E foi o Sensei do Elemento Sombra, ele usou todo o seu poder para aprisionar os aprendizes. E ele conseguiu, só que isso custou sua vida.

Infritons tinha sido totalmente destruída, os alunos choravam pela morte de seus pais, professores feridos. E os Senseis, estavam tristes, lamentando a morte de seu querido amigo, o Sensei do Elemento Sombra. A Escola, demorou 10 anos para ser reconstruída, mas ela agora está aberta a todos os pinguins, que querem aprender a dominar os elementos.

-Uau, que história! - Exclamou, Lamusta.

-Esperem! - Diz, Mujubu olhando, bem para o livro. - Tem alguma coisa escrita, aqui em baixo. Está escrito a seguinte frase "Esse livro, acaba de ser aberto, com isso você saberá quem é o guardião, está noite ele a de aparecer, é só esperar para ver!".

-Viva, vamos descobrir quem é o guardi... - De repente, Blaztox é interrompido por causa do livro. Ele começou a brilhar, muito forte e uma ventania, que bagunçava todos papeis da biblioteca. - Ah! O que é isso?

-Vamos sair daqui! - Diz, Lililuane desesperada. - Vamos chamar os Senseis!

-Esperem, como vamos chegar a porta com todos, esses papeis voando? - Exclamou, Danielps tentando enxergar a porta. - Não da para ver nada!

O livro brilhou mais e mais, até que ele sumiu! A ventania, parou e tudo estava bagunçado. Os professores olham em volta para ver aonde o livro foi parar, mas não o achavam.

-Ele sumiu! - Diz, Mujubu olhando para todo o canto. - Ei, Lamusta o que é isso, que você está segurando?

-Ah! Desculpe, sem querer eu arranquei o mapa do livro, eu ia jogar fora mais esqueci. - Responde, Lamusta indo em direção a lixeira. - Vou jogar fora.

-Não faça isso! - Diz, Danielps correndo até, Lamusta e pegando o mapa dele. - Isso pode ser muito útil, sabia? Vamos levar para os Senseis, para eles verem e falarem sobre esse mapa.

-Sim. E também, falar o que aconteceu, a ventania e o livro. Ah, e sem esquecer de falar sobre a frase no final. - Exclama, Blaztox entusiasmado para contar tudo aos Senseis. - Vamos lá!

Lamusta, Mujubu, Blaztox e Danielps estavam indo em direção a porta, quando Lililuane olha para eles com cara de brava e diz:

-Ei! Não estão esquecendo nada? - Diz ela, brava. - E essa bagunça, temos que limpar tudo, antes e irmos falar com os Senseis!

Todos olham surpresos e envergonhados, para Lililuane. Eles pegam vassouras, panos e alguns produtos de limpeza, e começam a limpar a jogar papeis no lixo, depois de cinco horas na biblioteca eles terminam.

Biblioteca de Infritons | 20:15 PM

-Ufa, finalmente terminamos. - Reclama Danielps, respirando fundo.

-Mas já está na hora de dormir, vamos ter que esperar até amanhã, para contar tudo ao Senseis. Eles já devem estar dormindo. Boa noite, pinguins! - Diz Lamusta, indo em direção ao seu quarto ou melhor ao quarto deles, já que eles dividiam o quarto.

Todos foram para o quarto, colocaram suas roupas de dormir super cansados, que mal deitaram na cama, e já  dormiram. Mujubu não estava se sentido muito bem, mas conseguiu descansar um pouco, mas depois ele começou a sentir fortes dores na cabeça e estava meio enjoado, de repente... Ele começa a brilhar que nem o sol. Isso acordou os professores que estavam confusos, e não sabiam o que está acontecendo, mas logo Blaztox diz algo:

-Ahh! O Mujubu está brilhando! - Exclama ele, assustado. - Lamusta e Danielps, levem ele para a enfermaria no dojo do elemento natureza. Eu e Lililuane vamos falar com os Senseis.

-Está bem, vamos Danielps pegue o Mujubu comigo, e vamos leva-lo. - Diz, Lamusta respirando fundo. - Se prepare ele teve ser pesado.

Blaztox e Lililuane saíram correndo, do quarto atrás dos Senseis. Enquanto Lamusta e Daniel, sofriam como peso de Mujubu. Eles estavam quase chegando na enfermaria, mas a luz que saia de Mujubu, atrapalhava muito.

-Estamos chegando! Viva! O Mujubu, precisa fazer um dieta bem rígida! - Reclama, Danielps suando de cansaço.

-Dani, ele tem o mesmo peso que nós! Só que nunca carregamos outro pinguim adulto. - Retruca, Lamusta rindo.

Eles chegam na enfermaria, e deixam Mujubu em uma cama perto da janela. A enfermeira, estava fazendo uma bebida que misturava pétalas de rosas, com folhas de árvores. Era uma receita muito estranha. Os Senseis chegaram, eles olharam para Mujubu e ficaram contentes. Todos acharam estranho essa ação, mas ficaram em silencio. A enfermeira colocou sua mistura em um copo de plástico azul, e foi em direção a  Mujubu, ela fez ele tomar aquela bebida horrorosa, que cheirava muito mal. Ele bebeu e parou de brilhar, mas fez algumas caretas. O Sensei da Luz abraçou, Mujubu que logo acordou.

-O que está acontecendo? - Pergunta, Mujubu olhando para todos. - Por que estou na enfermaria?

-É uma longa história. Mas vou resumir. - Responde, Blaztox olhando bem para Mujubu.

Depois de alguns minutos tudo foi esclarecido, e Mujubu ficou espantado com a história. Os Senseis estavam conversando no canto, ninguém conseguia ouvir a conversar deles. Mas os professores não ligaram.

-Nossa, aconteceu tudo isso. Ainda bem que tenho meus amigos. - Diz, Mujubu abrindo os braços para dar abraços em todos. - Amo muito todos vocês.

Todos voltaram a seus quartos, menos Mujubu e o Sensei da Luz. Eles começaram a conversar bem baixinho para não acordar as enfermeiras. Mujubu estava na cama, em seu lado estava o Sensei, em uma poltrona com desenhos de sol. Logo, Mujubu fez uma pergunta muito inesperada:

-Tio, eu tenho uma leve dúvida se os meus amigo são parentes dos Senseis. - Sussurra, ele olhando bem para o Sensei da Luz.

O Sensei, ficou em silêncio ele não sabia o que falar, então mudou de assunto rapidamente.

-Meu sobrinho, você precisa descansar. - Sussurra ele, se levantando e dando um beijo na testa de Mujubu. -  Amanhã você passará por um teste.

Mujubu olhou bem para ele, mas estava cansado demais para falar algo e logo adormeceu.

 Enfermeria | 08:00 AM 

Acorde, Mujubu! - Diz uma voz suave. - Levante-se, os Senseis estão te chamando.

-Deixa eu dormir mais um pouco. - Resmunga, Mujubu que não conseguiu fazer a enfermeira ficar quieta. Ele se levantou e foi até a salas dos livros, aonde só os Senseis podiam entrar. Ele chegou lá com sua roupa de dormir parecendo um zumbi.

Toc, toc. - Bate Mujubu, na porta. - Sou eu Mujubu.

O Sensei do Elemento Ar abre a porta, e da um bom dia a Mujubu que entra na sala sem entender nada. Ele vê os outros Senseis em volta de uma prateleira de livros.

- O que está acontecendo? Por que me chamaram aqui? - Exclama, Mujubu confuso.

-Venha aqui, no meio de nós e tente controlar esses livros dessa prateleira. - Diz o Sensei do Elemento Fogo.

Mujubu vai devagar, e fica no meio dos Senseis. Ele olha para a prateleira fecha os olhos, aponta suas nadadeiras para ela, e tenta controlar os livros. Ele começa a brilhar e suas nadadeiras começaram a pegar fogo, os livros começaram a brilhar e vieram até ele. Os livros começaram a circular seu corpo, que começou a flutuar. De repente um livro com decoração dourada aparece. Os Senseis ficarão muito felizes. Mujubu volta ao chão com o livro na mão, ele abre os olhos e vê que ele conseguiu.

-Aqui está o guardião! - Diz, o Sensei do Elemento Natureza.

Como? O que? - Pergunta, Mujubu ainda mais confuso. - Eu sou o guardião!?

-Sim. E essa bolinha, aí é seu animal de estimação. - Responde, o Sensei do Elemento Neve. - Diga Drigon Goir.

-Drigo Goir! - Diz, Mujubu olhando para a bolinha branca que ele estava segurando.

A Bolinha começa a brilhar, e a flutuar e daquela bolinha sai um dragão, branco, com olhos azuis e com desenhos dourados. Ele era muito bonito.

-Uau! - Exclama, Mujubu surpreso. - Esse é meu animal de Estimação!

-Agora diga, Drigon Goirme e ele voltará a bolinha - Diz o Sensei do Elemento Neve.

Drigon Goirme! - Fala, Mujubu, que fica super feliz com seu "animalzinho".

O Dragão volta para a bolinha.

-Mujubu, você é o Guardião dos Elementos. E Esperamos que nós ajude a achar os cristais e a derrotar o Mestre da Sombra. - Diz, o Sensei do Elemento Luz.

Podem contar comigo! - Retruca, Mujubu com firmeza. - Eu e meus amigos vamos derrotar esse Mestre da Sombra!

Continua... 

Espero que tenham gostado do capítulo. Sei que não teve luta nada, no próximo capítulo terá uma batalha, entre o... Espere! Estou dando spoiler do próximo capítulo! O que acham que preciso melhorar? Me deixem suas respostas nos comentários. Até logo e... Pinguinando!