quinta-feira, 4 de maio de 2017

Battle of Guardians #4 | O Primeiro Cristal!

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguins! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas já que atrasei a nossa querida série, Battle of Guardians. Mas aqui está mais um capítulo dela, e vou fazer de tudo para não atrasar mais(mentira!). Eu desejo uma boa leitura, e espero que gostem do capítulo. E vamos a mais uma aventura!

















No capítulo anterior: Infritons, foi atacada por leões sombrios! Peter e Mujubu batalharam um com o outro! Mujubu, consegue salvar sua aluna, Stella. Agora a escola está toda destruída, e os nossos professores precisam começar a procurar os cristais imediatamente! Será que eles conseguiram achar todos os cristais antes do Mestre da Sombra?

Sala de Reuniões | 07:15 AM

Os professores, Danielps, Lamusta, Blaztox, Pingwes, Lililuane e Mujubu esperavam os Senseis na Sala de Reuniões, eles estavam muito preocupados com Infritons. Ela já foi atacada, e o medo deles era que uma 2° Guerra Dimensional acontecesse. A porta se abre e os Senseis entram na sala. E o Sensei do Elemento Neve começa a falar:

- Bom dia, professores! Vamos começar a reunião. - Diz ele, em um tom calma. - Primeiramente, vamos começar a falar por que chamamos só vocês. Porque vocês são os guardiões dos elementos, e o futuro de Infritons está na nadadeira de vocês.

O Sensei vai até uma mesa branca, e pega uma carta. Ele começa a ler ela e da um leve suspiro. Ele volta para o seu lugar, e diz:

- Professores, a EPF mandou uma carta muito importante. - Diz ele, e um tom triste e com uma cara de preocupado. - E acho melhor ler para vocês. Uma cópia dela estará disponível no mural, de notícias da escola. Vou começar a ler a carta.

A carta dizia:

"Olá, senhores Senseis. Soubemos do ataque que ocorreu alguns dias atrás, e recebemos muitas reclamações dos pais dos alunos, alguns alunos ligaram para os pais, dizendo que estavam feridos, e não sentiam seguros. Confiamos na segurança da escola, mas para prevenir, pedimos que se vocês não tiverem condições de proteger os alunos, pedimos que mandem eles de volta para a casa. E quando percebemos que a escola está pronta para ser reaberta, autorizaremos a volta dos alunos.
                                                                      Atenciosamente, Diretoria da EPF."

- Alguém, tem alguma pergunta? - Pergunta, o Sensei do Elemento Neve,  olhando para todos os professores.

De repente, Mujubu, levanta sua nadadeira e logo pergunta, sem ser chamado pelo Sensei.

- M... Mas nós não vamos mandar eles para as casas, não é? - Diz ele, com a voz tremula e com uma cara triste.

- Não sabemos ainda, vamos conversar sobre esse assunto. - Diz o Sensei do Elemento Neve em um tom calmo. - Mas pelas condições da escola, vamos ter que acabar mandando os alunos de volta para suas casas.

- Não! Nós vamos conseguir os cristais e vamos cuidar da escola. - Retruca Blaztox, se levantando da mesa.

- Se acalme Blaz. - Diz Dani,  olhando para os Senseis. - Vamos recuperar os cristais, mas antes vamos escutar as orientações dos Senseis para viajarmos para as dimensões elementais.

O Sensei do Elemento Fogo se levanta de sua cadeira vermelha, e começa a movimentar suas nadadeiras levemente, elas começam a brilhar e de repente ele lança um raio de brilho na mesa. Aquele raio de brilho de transforma em planetas de diversas cores. Tinha planetas de diversos tamanhos. Lililuane ficou impressionada com tudo aquilo e foi dizendo:

- Uau! Incrível! Como o senhor consegue fazer isso!? - Diz ela, olhando atentamente os planetas. - Espere! Esses planetas... São a Dimensões Elementais!

- Isso mesmo. Vocês terão que viajar a todos esses planetas procurando os cristais dos elementos. - Diz o Sensei do Elemento Fogo, dando um leve sorriso.

Lililuane olha bem para um planeta pequeno verde, ela chega mais perto dele e tenta toca-lo quando sua nadadeira chega mais perto do planeta verde, ela começa a brilhar! Um ponto vermelho aparece no sul do planeta, ele estava se movimentando. Os Senseis ficam felizes com isso. Os professores ficam sem entender nada, e Lamusta logo pergunta:

- O que foi?  Por que esse ponto vermelho é tão importante? - Pergunta ele, olhando meio confuso para o Sensei.

- Esse ponto vermelho significa aonde está o cristal do elemento natureza. Esse planeta é chamado de Shacay, dimensão elemental do elemento natureza. Só o guardião do elemento natureza pode saber onde está o cristal. - Respondeu o Sensei do Elemento Fogo, feliz.

- Tá, mas vamos parar de enrolar. Precisamos ir a essa dimensão e pegar o cristal! - Diz Pingwes, apontando para o planeta verde.

- Sim o Pingwes tem razão. Mas tomem cuidado Shacay não é mais tão segura, tem guardas por toda parte. - Diz o Sensei do Elemento Água. - Lililuane vá até o Pátio da Escola e espere os outros professores. Mujubu e Lamusta peguem comida, Pingwes e Blaztox peguem os celulares e livros sobre Shacay, E Daniel pegue roupas de calor em Shacay faz calor.

- Está certo! - Diz todos os professores indo em direção a porta de madeira.

Meia hora depois...

Pátio de Infritons | 09:25 AM

Todos os professores estavam prontos para viajarem para Shacay, quando o Sensei do Elemento Ar chega com dois alunos, eram Kristopher e Stella da sala de aula de Mujubu. O Senseis chama os professores no canto do pátio e sussurra

- Podem levar esses dois alunos? Os pais os abandonaram aqui. - Sussurra ele, olhando para os professores.

Mujubu2005 olhou os alunos, eram os melhores alunos da sala dele. Ele olhou para os professores  e respondeu o Sensei:

- Sim! Eu vou leva-los. - Responde ele, firmemente. - Eles são alunos da minha sala, e me responsabilizo a cuidar deles.

- Ótimo. Boa viagem! - Diz o Sensei, acenando para os professores.

- Tá, Mujubu eu vou ajudar você a cuidar deles. Somos amigos e amiga servem para isso. - Diz Blaztox, sorrindo e colocando sua nadadeira no ombro de Mujubu.

Eles vão ao centro do Pátio e cumprimentam os alunos.

- Olá Stella e Kristopher! Vocês vão conosco, mas por favor colaborem comigo e com o meu amigo Blaz, nós vamos cuidar de vocês.

- Olá, Professor Mujubu! Nós vamos com o senhor!? Incrível! Está bem professor, vamos colaborar ajudando e nós esforçando ao máximo! Não é Kristopher?  - Diz Stella, olhando atentamente para Kristopher.

- Sim, Stella. Não se preocupe professor Mujubu.

Lililuane cruza seus braços e diz brava:

- Tá! Já chega vamos logo! - Diz ela vermelha de brava.

- É impressionante como você fica vermelha quando está brava! - Retruca, Pingwes rindo. - Está certo, vamos logo.

Eles formam um circulo e Lililuane começa a movimentar suas nadadeiras e uma esfera se foma em volta deles, do nada eles são teletransportados para Shacay, mas logo encontram guardas.

- Guardas, invasores prendam todos! - Diz o Guarda Chefe, que estava com o cristal do elemento da natureza.

 O QUÊ!? Não somos invasores, só vimos para Shacay para procurar uma coisa! - Diz Lililuane, com os olhos arregalados.

- Sim! Vocês vieram atrás do cristal! - Retruca o Guarda Chefe irritado. - Peguem os colares as bolsas dos invasores!

- Ele acha que somos invasores. O que vamos fazer? - Sussurra Pingwes para Lamusta preocupado.

- Não sei. Espere olha o colar da Lili está flutuando indo em direção ao guarda chefe! - Sussurra Lamusta, muito surpreso.

O colar que Lililuane tinha ganhar de sua mãe poderia ser pego, e ela nunca mais iria ver seu lindo colar!

- Olhe blaz Lili está ficando vermelha, estou com medo. - Sussurra Mujubu olhando atentamente para Lililuane.

Antes de Blaztox conseguir responder Mujubu, Lililuane começa a fazer movimentos com as nadadeiras formando uma bola verde brilhosa.

- Isso é para aprender a nunca mais tocar nas coisas dos outros! - Diz Lililuane, muito brava e lançando um golpe no guarda chefe.

- LILI! Viu o que fez!? Agora seremos presos! - Diz Lamusta, irritado.

O Guarda Chefe estava caído no chão, mas com um pouco de esforço de conseguiu levantar.

- Desculpe, foi... - Lililuane é interrompida, pelo Guarda Chefe que começa a gritar.

- Arqueiros, fogo! - Grita o Guarda Chefe, e flechas começam a ser lançadas em direção aos professores e os dois alunos.

- Que recepção calorosa, inesquecível! - Diz Pingwes, olham para as flechas.

- Tá, mas precisamos de um escudo! - Diz Danielps, cobrindo a cabeça.

- Tive uma ideia! - Exclama Lamusta, indo para a frente de todos. Ele começa a se movimentar e faz um escudo de gelo.

- Boa ideia! - Indaga Blaztox olhando para os alunos. - Stella! Venha aqui!

Stela estava fora do escudo e uma flecha estava indo em sua direção! Ela estava com muito medo, e não saia do lugar! Blaztox sai correndo ele empurra Stella para trás e acaba sendo atingido de raspão no braço que começa a sangrar muito.

- Já chega! Ninguém machuca o meu amigo! - Diz Mujubu fazendo movimentos com os braços, muito bravo. - Tornado!

Um tornado muito grande começa a surgir de repente, os guardas começam a ser jogados para todos os lados. O Guarda Chefe começa a voar com o tornado. Uma pequena bolsa sai do bolso do Guarda Chefe e começa a voar.

- Não! O cristal! - Grita o Guarda Chefe, tentando pegar o cristal do elemento natureza.

- Lililuane, o cristal tente pega-lo, com seu animal! - Exclama Danielps, apontando para a pequena bolsa.

- Tá! - Diz Lililuane pegando sua bolinha, ou animal. - Jade Pey!

A bolinha começa a brilhar e um gavião surge da bolinha. Ela sobe em seu animal e alça  voo. Estava muito difícil voar por causa do tornado. Outro gavião preto aparece e pega o cristal antes de Lililuane.

- Que coisa! Vamos lá pegar o cristal! - Fiz Lililuane determinada a pegar o cristal.

Ela consegue chegar no outro gavião, e eles começam a brigar, felizmente Lililuane consegue pegar o cristal. Mas é acertada pela asa do gavião negro e o cristal cai de sua nadadeira. Ela se joga para tentar pegar o cristal, e consegue ela estava chegando muito perto do Chão e Jade seu animal de não estava conseguindo chegar perto dela! Ela chegou mais e mais perto do chão e... BUMMM! Ela cai com tudo na grama!

- Lili! - Diz Pingwes indo correndo ver se Lili estava bem. - Blaz, Muju, Dani, Lamusta e alunos!!! Ela está desmaiada!

- Ela ainda está respirando e está com o cristal. - Diz Mujubu preocupado com Lili ela tinha caído de muito alto. Blaz estava com o braço cortado mas Kristopher tinha um kit de primeiros socorros e socorreu ele. Mas Lili estava ferida, e tinha caído de muito alto. Ela precisava ir para um hospital.

- Ei, a Lili me contou que tem uma tia-avó, a Sra. Floriz! - Exclama Dani, olhando para todos os lados. - A casa dela está um vinte quilômetros daqui! Vamos lo...

Dani é interrompido por um pinguim azul que começa a correr em direção dos professores.

- Ei vocês venham aqui! - Diz o pinguim acenando. Mas ele olha para trás e começa a correr mais rápido! - Guardas! Corram os guardas estão vindo!

- O que vamos fazer!? Não podemos deixar a Lililuane aqui! - Exclama Mujubu, olhando para todos os lados. - Vamos ficar aqui!

Os guardas estavam chegando mais perto e mais perto! O pinguim azul, estava quase chegando, o que será que eles vão fazer!?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso! Agora eles estão feridos e sendo procurados! Pelo que meu gavião me informou! Peter! Se prepare vamos pegar aquele cristal e dominar a Dimensão Shacay! Huuuuaaa, huaaaaa! - Exclama o Mestre da Sombra, rindo de uma forma maléfica.


Nossa! Que capítulo! Nossos professores correm perigo, o que será que vão fazer? Esse capítulo foi emocionante? O que posso melhorar? Me diga nos comentários. E vamos aguardar para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Até breve e... Pinguinando!