domingo, 28 de maio de 2017

Inkheart | O Regresso da Princesa de Ombra

Postado por: ||Marcadores:
Olá Pinguins
Pingwes aqui
Inkheart está de volta, não consegui postar antes, estive ocupado, como modo de se desculpar esse capitulo será maior que os outros, ele começará a tratar da profecia que Megui recebeu, a profecia está próxima e a vida de Megui vai mudar, para ver o capitulo clique em Continue a Ler a Postagem.

Megui quase não conseguiu dormir, as palavras da profecia se passavam em sua mente, ela pensava nas pessoas que conhecerá na aldeia, sua mente devaneava em visões, ela e  Mujubu dançando em meio ao fogo, sua mãe e as outras fadas voando enquanto as casas explodiam, pinguins conhecidos e desconhecidos jogados mortos por cavaleiros, e vários versos da profecia uma mistura tênue entre pesadelos e visões, ambos podiam ser reais, dependia das escolhas de Megui, ela acorda da cama e desiste, não queria mais ver aquilo, não queria ver aqueles que amava sofrer, ela decide sair para um passeio em meio a noite, ela começa a vagar olhando as estrelas, apesar de ser noite eterna parecia que elas brilhavam mais durante esse momento, como se fosse um desafio para ver quem era realmente digno de ver, e honrando o seu nome Coração Noturno observava as estrelas, alguns outros pinguins de manto roxo acompanhavam a vista. Coração Noturno nota a presença de Megui e grita de longe.

Coração Noturno:Megui, você por aqui? Venha sente-se.

Ela mostra um pequeno banco ao lado de um telescópio, era uma versão roxa do telescópio, ela senta e pergunta curiosa.

Megui:Desde quando?
Coração Noturno:A Convenção? É  uma época rara, geralmente as estrelas são lindas o tempo todo, mas esse momento é especial, é como um eclipse, na verdade vai ocorrer ainda, porém como nosso reino é protegido por magia somos avisados anteriormente.
Megui:O Rei sabe?
Coração Noturno:Ningúem sabe, e não adianta tentar falar, eles não nos ouvem, não acreditam em astronomia. Pra eles estrelas são... apenas estrelas.
Megui:E pra você?

Ela da um riso, nunca pensara nisso, era completamente agradecida pela noite, desde pequena quando era a pequena "Luna", memórias de seu passado inundavam sua mente, memórias de um passado dominado por neve, sol e felicidade, memórias no Club Penguin, na era de 2008, a ilha já estava começando a crescer e para uma pequena garota era uma maravilha, lembrava da noite, a noite em que sua vida mudara para sempre. Ela estava disposta a compartilhar com Megui. Ela seria mais que Coração Noturno, ela seria Luna. Em meio as estrelas ela mudou suas roupas, era um conjunto roxo, cabelos marrons, não usava mais o longo vestido medieval, ela falou e Megui prestou atenção.

Luna:Eu também vim do Club Penguin, muitos vieram, alguns são do Reino de Caixas e outros de vários reinos, eu era Luna, era bem pequena me apaixonei pela beleza da noite, desde pequena meus pais me ensinaram o poder das estrelas, alguns as usam para ver o futuro, nós o passado.
Megui:O passado?
Luna:As estrelas que vemos nos céus, muitas delas estão mortas, sua luz demora para chegar até a terra, algumas 50 anos, outros dizem que é mais, porém as estrelas mais importantes tem essa data, olhando elas podemos ter nossas visões e ver o passado, aprender com os erros, corrigi-los, e para os mais velhos, lembrar desses tempos e de tudo que aconteceu, outros usam as estrelas para astrologia e profecia, eu simplesmente gosto de olhar para elas, elas demoraram 50 anos para vir para o planeta, muitas já morreram, o minimo que merecem é ser contempladas, honradas. Eu sempre pensei assim, me lembro de passar noites em claro com meu pai e nosso telescópio, lembro de quando as Aquarii apareciam, foi um dia especial, foi dia que ela apareceu. Cabelos e vestido roxo em um estilo medieval, um grande sorriso no rosto, ela me escolheu, me convidou para ver as estrelas, pode parecer que ela era uma sequestradora mas meu pai simplesmente disse "Está na Hora?". As estrelas se abriram em um portal e formaram uma ponte. Eu nunca mais vi ele depois disso. Eu estava assustada no inicio, mas conheci e fiz vários amigos, Nash, Bella, Castor, sou uma das poucas escolhidas por Nyx que não tem nome de estrela, eles me ensinaram o poder de Nyx, temos a mesma idade, porém eu fui enviada para essa Aldeia, quanto a eles, não os vejo faz tempo.
Megui:Vocês conseguem sair?
Luna:Não, Nyx se materializa e escolhe novos pinguins, eu como uma das mais novas em idade tenho que fazer amizade com os novatos e ensinar eles a ver as estrelas, Nash é um escolhido, as fadas geralmente escolhem um pinguim para comandar enquanto estão fora, ele geralmente me ajuda com novatos.
Megui:Entendo.
Luna:Mas geralmente quando preciso sair, Coração Livre me ajuda.
Megui:Ela...
Luna:Não gosta de se sentir presa a algum lugar, geralmente transita entre os mundos dançando  e voando na corda bamba para os reinos.
Coração Livre:Estão falando de mim?

Todas se espantam e Luna volta a possuir suas roupas normais se tornando Coração Noturno, elas começam a gaguejar porém Coração Livre se acalma elas.

Coração Livre:Calma, eu só ouvi meu nome, estranhei você estar como uma garota normal dificilmente sai da sua versão saltimbanco.
Megui:E você como é sua versão normal?

Ela fecha os olhos e se concentra, estica as nadadeiras e é rodeada por terra e vento, seu corpo fica branco e logo depois volta ao normal, ela estava completamente igual, só que rindo, Coração Noturno ri também.

Coração Livre:Eu não tenho disfarce, eu sou Coração Livre, não preciso me prender ao seu passado, não sinto falta ou se importa com quem "ela" foi, pois ela não existe mais,
Lamusta:Ela?

Megui se assustou novamente, já não bastava a maldição e seus versos que adentravam em sua cabeça, as pessoas ainda a assustavam no meio da noite.

Megui:Estamos falando sobre quem eramos antes de sermos escolhidos.
Lamusta:Interessante.
Megui:Como você...
Lamusta:Eu não tenho versão saltimbanco, essa é minha versão normal.
Megui:Sim, isso eu entendi, eu só não entendi, se você é irmão de Mu... Coração de Fogo, como sobreviveu as chamas, também pertence a Fênix?
Lamusta:Não gosto dessa fada, ela, Rose e Nyx possuem... problemas mentais.
Coração Noturno:Sim, admito que a Fada Roxa pode ser sarcástica geralmente, no entanto ela é bondosa, na maneira dela. Ela apenas é como a Lua, possui fases e para cada fase uma personalidade.
Lamusta:Ela é bipolar, admita.

Todos começaram a rir. Megui falou.

Megui:Já que comparam Fênix a Rose e essa Nyx creio que terei algumas dificuldades com minha "Fada Madrinha".
Lamusta:Você já foi escolhida?
Megui:Já, eu espero que...
Lamusta:Sem problemas.

Ele cortou e saiu, ela chegou em um dia e no outro já foi escolhido, já eles ainda era um largado. Um príncipe ser Reino, ele se vira para ir para sua casa mas ouve uma voz feminina.

???:Veja só quem temos aqui.

Foi uma voz feliz e animada, parecia o inicio de uma das canções de Coração Eu lirico, Lamusta estava pronto para quebrar a bandola, mas não estava preparado para ela. Malévola, em suas roupas ônix, a mulher que matará seus pais, a mulher que o separara de seu irmão, que o mantivera encarcerado, desejo de vingança andava em suas veias e Malévola estava muito feliz por isso. A dor, ela muda as pessoas, mostra que elas possuem sim, algo a perder.

Malévola:Boa Noite Lamusta.
Lamusta:Malévola, sua, sua

Ela fala em risos e reverencia.

Malévola:Sua Fada Madrinha ao seu dispor.
Lamusta:Você... Não não pode ser.
Malévola:Sim, era meio óbvio, Príncipe Ônix, Dama de Ônix, é uma linda homenagem,

Lamusta queria gritar, queria avisar a todos que Malévola estava ali, queria que ela fosse presa e morta, queria vingança, queria o fim dela, pensamentos de ódio enchiam seu cérebro que nada importava além do mau que ela fez.

Malévola:Mas não estou aqui para que me xingue Lamusta, eu sou sua Fada Madrinha, estou aqui para um final feliz, para ajuda-lo a vencer, você é meu escolhido para essa profecia.
Lamusta:Profecia?
Malévola:Elas sequer te contaram.

Ela repete a profecia dando enfase ao segundo e terceiro verso, Lamusta pensava nas palavras, sabia que Mujubu fora possuído por chamas, seu irmão morreria por culpa de Megui, seu ódio só aumentava, porém ele ainda desprezava a fada.

Malèvola:Por que somos a mesma coisa, vilões.
Lamusta:EU NÃO SOU UM VILÃO.
Malévola:SIM, VOCÊ É, somos torturados por nossos passados, julgados por escolhas e impulsos, vilões não são aqueles que odeiam a tudo e a todos, vilões não querem vingança, querem justiça, igualdade, se não podemos ter um final feliz depois de tudo, eles também não, simplesmente pelo local em que nascemos mudar isso, é por isso que eu te escolhi Lamusta. Seu passado, quem você é, sangue escorpião corre em suas veias, não só por nascer na calendas de novembro, mas por ser assim. Eu sofro por um destino que outro escolheu.
Lamusta:Outro?
Malévola:Coração de Tinta, ele quem conta essa história, ele quem controla nossas escolhas, tudo o que passou é culpa daquele autorzinho patético. Porém a profecia marca o fim da luz, o fim do autor, para isso eu preciso de sua ajuda.

Ela estende a nadadeira, seus olhos pareciam sinceros e serenos. Lamusta aceitou a nadadeira e ambos sumiram em uma nuvem negra. Enquanto isso Megui conversava sobre a floresta.

Megui:O que aconteceria se alguém invadir o reino.
Coração Livre:Ninguém vai invadir o reino, apenas eu e as fadas possuimos a magia para sair, seria impossivel a porta se abrir sem...

Elas ouvem um barulho de porta rangendo, era uma passagem de sombras, Malévola estava nela, ela atravessa para o outro mundo e deixa a porta aberta, com um sorriso no rosto.

Megui:Pensei que só fadas pudessem abrir a porta?
Coração Noturno:Ela é uma fada, a mais poderosa no lado escuro por sinal.
Megui:Se ela é uma fada, cade as asas?
Coração Livre:Longa história, vamos temos que impedi-la.

Elas atravessam o portal, ele se fecha quando elas passam e aparecem em outro lugar, não estavam na floresta. Milhares de soldados vestidos com a negra armadura de Ombra apontavam as suas espadas, Malévola olhava sorridente e fala olhando para as três.

Malévola:A Princesa de Ombra está de volta.

As três ficaram paralisadas pelo medo, era uma armadilha. Coração Livre estava assustada, Malévola olhava em seu olho e ela não conseguia se concentrar o suficiente para escapar. Megui fala assustada.

Megui:Conseguem fazer algo.
Coração Noturno:A menos que você queira que eu leia o mapa astral deles, eu tenho quase certeza que a maioria é capricórnio, trabalham pelo ouro. Coração Livre?

Ela queria falar, mas não conseguia. Malévola rompe seu silencio observador.

Malévola:Vocês tem uma chance, podem se render  e ir por livre e espontânea vontade. Seu pai escolherá o destino das outras.

Ela falou mas não olhou para Megui, não olhou para ninguém mas permaneceu com a expressão arrogante.

Malévola:Porém eu lhes garanto. A Princesa de Ombra não sairá do Castelo, durante um bom tempo.
Coração Noturno:Nos rendemos?

Ela sussurra assustada para Megui que concorda balançando a cabeça. Malévola manda que os soldados os prendam e os levem para o castelo. A noite estrelada que outrora acalmara elas agora parecia mais perigosa do que nunca. O Castelo estava mal iluminado e parecia mais sombrio. Eles adentraram o salão do trono, Megui olhou suas amigas. "Luna" estava assustada, nunca estivera no castelo antes, Coração Livre ainda estava paralisada, olhando para frente, Megui torcia para que ela estivesse fazendo um plano de fuga mas no fundo ela sabia que não sairia de lá tão cedo.
Os soldados pararam e se viraram abrindo um espaço, Malévola desfilou em suas vestes negras e cabelos castanhos, e fica afrente delas. Megui avistou seu pai ele olhava esperançoso para ela, ela não retribuiu para ela ele era apenas o rei. Seu quase sogro também estava presente assim como Rafael.
 Malévola quebrou o silencio entre eles.

Malévola:Como prometido, sua filha está de volta, perdoem o atraso e também trouxe bônus.

Ela se vira e todos olharam para as três garotas, Megui evitava olhar para seu pai, porém o rei olhava para Coração Livre, parecia que ele segurava o choro, ele apenas sussurrou.

Rei:Sabrina.
Coração Livre:Olá, pai.

Megui não teve tempo para pensar pois Malévola apenas gritou.

Malévola:As princesas de Ombra retornaram... Um brinde ao nosso grande reino unificado.

E aqui termina o capitulo, vou fazer o possível para que o próximo seja postado na semana que vem. O que estão achando da série, deixem nos comentários