domingo, 8 de outubro de 2017

Recomendando Livros | Amanhã Você Vai Entender.

Postado por: ||Marcadores:
Olá, amantes de livros! Em primeiro lugar, tenho que dizer porque dessa postagem. Como viram na postagem de mudanças do site, a equipe está postando novos conteúdos, e eu também vou começar a postar novos conteúdos, eu postarei sobre livros, recomendações de jogos e mais algumas. Mas, agora vamos começar a falar de livros. Você por acaso, já ouviu falta de um livro chamado Amanhã Você Vai Entender? Ele é bem legal. Vamos começar pelas informações básicas, se quiser continuar lendo. Clique Clique no ícone escrito Continue Lendo logo abaixo da imagem.



Descrição do livro: A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em 'Amanhã Você Vai Entender', seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente.
Autora: Rebecca Stead.
Gênero: Ficção Juvenil, Ficção científica, Mistério. 

Estas são algumas informações básicas, recomendo este livro a você, porque ele é um livro incrível. Ele é complexo e precisa de concentração para entender(pelo menos eu acho que precisa), e o melhor é que este livro tem 222 páginas. Então que tal começar a ler ele agora? Ele está disponível no site, Le Livros em formato epub ou PDF. Eu já li, e sinceramente ele é muito bom. Espero que goste desse livro, e essa foi a minha primeira postagem sobre livros(será que estou indo bem? Vamos ver as críticas da equipe. Espero que ela esteja boa... Porque senão... Tchau, tchau Muju...). Me diga o que achou dessa postagem nos comentários. E como sempre... Escrevendo.