sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Sonic Mania | recomendação

Postado por: ||Marcadores:
Turu bom? eu sou a Glad e eu estou aqui pra te recomendar o melhor jogo do mundo de 2017.
bom, se preparem porque vocês irão se impressionar. 

Bom para começar a historia tem sequencia logo depois de sonic 3.
Sonic e Tails estavão indo para Angel island e quando chegam lá eles se deparam com o robotinick extraindo uma nova esmeralda nunca antes vista, com um poder estranho que fazer com que o Sonic e Tails irem para outras épocas do tempo e é com essa historia que vemos fazes de outros jogos da época do mega drive do Sonic.

A primeira faze como sempre Green Hill um clássico né gente!
No começo ela é muuito parecida com a versão do Sonic 1 mas logo depois de um pouquinho vemos muitas coisas novas nela que deixam a faze maior e muuito diferente com coisas totalmente inimagináveis para quem jogava os clássicos.
E isso é um dos grandes pontos do jogo fazer coisas novas com coisas que já estamos acostumados!
A maior parte do jogo vemos isso, e quando não vemos vemos fazes completamente novas! elas são incríveis lindas.
Não quero dar spoiler mas a Press Garden é Tão tão tão linda que minha vontade é de dar um beijinho em  quem fez ela.
E eu não posso deixar de falar sobre 3 coisas que são incríveis neste jogo:

1. A trilha Sonora
Tee lopez é um cara de Portugal e meu deus ele fez musicas e remixes incríveis maravilhosas perfeitas formosas! as musicas de fazes antigas são remixes delas feitas completamente do zero enquanto as trilhas novas são totalmente originais e sinceramente é uma melhor que a outra.

2. Os chefes
Eles dão um show a parte sinceramente eles fazem o jogo valer a pena demais é cada chefe incrivel e divertido que jesus é tão bom!

3. Os gráficos
O jogo roda a 60 fps junto dos graficos remasterizados e mais polidos deixam tudo mais animado e bonito, a primeira vez que vi eu fiquei sem palavras serio mesmo.


Bom pessoal eu acho que é isso, não sei se perceberam mas eu amei mesmo esse jogo então serio deem uma chance algum dia desses pro jogo vale muito a pena. até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário