quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Brawlhalla: Um jogo incrível e gratuito!

Postado por: ||Marcadores:


fala pessoal tudo bom? deixe-me te apresentar um jogo que eu particularmente sou muito viciada : Brawlhalla!
bom basicamente é tipo um smash de graça e pra PC, porém ele é um pouco diferente e tem suas originalidades! 
ele é bem levinho não passa de 500mb na steam então vale a pena dar uma jogada.

no jogo nós temos alguns modos principais que são:

Casual: aqui dá pra jogar todos os modos de jogo e ser feliz porque tem bastante coisa pra fazer!

 Ranked: eu geralmente só jogo nesse porque é 1v1 e é onde eu mais me divirto, porém as pessoas que jogam nesse modo tendem a ser muito competitvas sabe? elas pode acabar te ofendendo no chat oque não é tão legal assim.

Brawl of the week: toda semana um modo de jogo n ovo. Eu quase não jogo nesse modo porque é bem vazio em geral quase ninguém joga.

O jogo apesar de ser de graça tem algumas coisinhas para se comprar, mas não se preocupe! são apenas skins e essas coisas.

O jogo é constantemente atualizado! só essa semana (no momento que estou fazendo esse post kkkj) sairam duas novas atualizações e uma com uma nova Lenda!

eu gostaria de mencionar alguns dos pequenos problemas que o jogo tem, porque afinal nada na terra é perfeito além de eu mesma (calma é brincadeira)

o primeiro problema é mais na parte de design do jogo:
os personagens não são tão interessantes ou são um pouco genéricos entende? os que eu mais gostei foram do Cross um mafioso malvado, a Artemis uma guerreira espacial e a Yumiko uma japonesa com poder de raposa de 9 caudas. Entende oque eu digo? até os melhores e que eu mais gosto são meio chatos.

outra coisa que eu odeio é a seleção de personagens, você não tem todos eles ou tem que desbloqueá-los  toda semana eles mudam quais são os personagens que estarão disponíveis e se não quiser você pode fazer duas coisas : 1 comprar todos com dinheiro real ou 2 perder o maior tempão pra ir lá e comprar com moedinha do jogo.

eu gosto bastante do jogo vale a pena jogar e dar uma testada.
então eu acho que é isso.
até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário