quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Universo Novi | Suporte

Postado por: ||Marcadores:


Olá pessoal! 
  Eu sou Técnico1 e venho hoje falar sobre o Suporte, agora ele tem um e-mail, e eu serei responsável pelo Suporte do blog a partir de hoje! Alguns já me conhecem, eu postava aqui faz um tempo, e era relativamente conhecido em muitos blogs do tema Club Penguin e estou presente em projetos como o Dog World por exemplo. 
  Agora que eu me apresentei rapidamente, vou falar sobre o Suporte por meio de perguntas frequentes feitas pelos leitores:

Qual a função do Suporte?
O Suporte permite que o leitor se comunique com a equipe do blog além dos comentários. Podendo fazer sugestões, críticas (positivas ou negativas), elogios, dúvidas ou até mesmo denúncias em relação à equipe.

Como posso entrar em contato com o Suporte?
É muito simples! É só mandar um e-mail para suporte.universonovi@outlook.com. Em mais ou menos 1 dia você será respondido.

Posso entrar em contato com a equipe de outras formas?
Sim! Através do Twitter @UniversoNovi.

Posso enviar alguma proposta por meio do Suporte?
Sim, você pode! Propostas como por exemplo para tentar se tornar um postador ou até para fazer uma parceria.

Bom, acho que tudo ficou claro em relação ao Suporte, espero receber muitos e-mails! Eu mesmo irei ler e responde cada um dos e-mails. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário