segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Recomendando Jogos | City Mania: Jogo de Construir

Postado por: ||Marcadores:
Olá, leitores! Trago a vocês a recomendação de um jogo que gostei muito, como pode ver no título é um jogo de construir e se esse estilo de jogo não faz o seu tipo, peço que só leia a postagem e veja o quanto o jogo é legal. Então se quiser ver como funciona o jogo e alguns dados básicos sobre ele clique agora em Continuar Lendo.


















Dados básicos:

Desenvolvedora: Gameloft.
Personagens: São chamados de bizzies.
Categoria: Simulação.
Observações: Os bizzies tem níveis e para eles subirem você tem que dar suco a eles, cada nível traz alguns privilégios que ajudam as construções onde eles trabalham.

Por que recomendo?

Esse jogo para mim, tem gráficos muito bons(sério, eles são ótimos.)  mas você deve estar se perguntando: "Ah, tá Muju, para mim é um jogo de cidade normal e posso achar outro na esquina" mas acho que não, esse jogo tem um sistema diferente dos jogos de construir. Mas que tal jogar e ver como é o jogo? Você pode me contar o que achou, estarei aguardando sua avaliação.

E aqui acabamos mais uma postagem deste pequeno quadro, o que achou? Gostou da postagem? Me conte nos comentários. Espero que teste e avalie bem o jogo,  não sei se a postagem está com um nível de qualidade elevado(estou meio enferrujado) então peço desculpas se não gostou da publicação. Até breve leitores e como sempre... Escrevendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário